Seja bem Vindo :D

Sejam bem vindos ao nosso Blog...
Aqui você vai encontrar noticias,informações e suas musicas favoritas!!

Beijaaaaaaaaaaaaao!

Ráafáah e Anna.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Eu Quero É Festa -Luis Guilherme E Nadielly

Eu disse chega, tá na hora de parar com a palhaçada


Você deixou a minha vida revirada


Tô decidida, o nosso caso vai ter fim


Você já era, não adianta fazer cara de coitado


Nosso amor já faz parte do passado


Agora só vou pensar em mim


Quando a gente se apaixona e fica cego


Tudo fica claro quando a gente enxerga


O erro que cometeu


Você é safado, mentiroso e num segundo quase acabou


com meu mundo


Mais agora eu sou mais eu


Refrão


Eu quero é festa, vou passar a noite inteira acordada


Vou badalar, vou curtir a madrugada


Não interessa o que vai pensar de mim


Eu quero é festa, vou passar a noite inteira acordada


Vou beijar muito e curtir com a moçada


A vida é boa pra deixar passar assim.


Quando a gente se apaixona e fica cego


Tudo fica claro quando a gente enxerga


O erro que cometeu


Você é safado, mentiroso e num segundo quase acabou


com meu mundo


Mais agora eu sou mais eu


http://www.vagalume.com.br/luis-guilherme-e-nadielly/eu-quero-e-festa.html#ixzz14j5cxAhM

2 comentários:

  1. É muito legal o blog de vocês, coloquem mais musicas e tentem diferenciar os ritmos de musicas pois existem varios estilos no mundo...tirndo isso ta beem jóia

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa musica eu amoo, agora vou acessar sempre o blog de vcs meninas...PARABÉNS

    ResponderExcluir

Páginas