Seja bem Vindo :D

Sejam bem vindos ao nosso Blog...
Aqui você vai encontrar noticias,informações e suas musicas favoritas!!

Beijaaaaaaaaaaaaao!

Ráafáah e Anna.

sábado, 14 de agosto de 2010

The Only Exception - Paramore ;D

The Only Exception


When I was younger I saw

My daddy cry and curse at the wind

He broke his own heart and

I watched as he tried to re-assemble it

And my mamma swore she would

Never let herself forget

And that was the day that I promised

I'd never sing of love if it does not exist

But darling...





You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception





Maybe I know somewhere deep in my soul

That love never lasts

And we've got to find other ways

To make it alone or keep a straight face

And I've always lived like this

Keeping a comfortable distance

And up until now I swored to myself

That I'm content with loneliness,

Because none of it was ever worth the risk





But you are the only exception

But you are the only exception

But you are the only exception

But you are the only exception





I've got a tight grip on reality,

But I can't let go of what's front of me here

I know you're leaving in the morning, when you wake up,

Leave me with some kind of proof it's not a dream



Whooa...





You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception





And I'm on my way to believing

Oh and I'm on my way to believing...




A Única Exceção

Quando eu era mais nova eu vi

O meu pai chorando e praguejando ao vento

Ele partiu seu próprio coração e

Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo

E minha mãe jurou que jamais

Se deixaria esquecer

E esse foi o dia que eu prometi

Nunca cantar sobre o amor se ele não existisse

Mas querido...





Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção





Talvez em algum lugar profundo da minha alma eu sei

Que o amor nunca dura

E nós temos que arranjar outros meios de seguir

Em frente sozinhos e manter a cabeça erguida

E eu sempre vivi assim

Mantendo uma distância confortável

E até agora eu jurei pra mim mesma

Que eu era feliz com a solidão

Porque nada disso nunca valeu o risco





Mas você é a única exceção

Mas você é a única exceção

Mas você é a única exceção

Mas você é a única exceção





Eu tenho um forte controle sobre a realidade,

Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim

Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar

Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho





Whooa...





Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção

Você é a única exceção





E eu estou quase acreditando

E eu estou quase acreditando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas